quando a chuva passa subito.巴西语是什么意思

人人说葡语:自学1000词_百度文库
两大类热门资源免费畅读
续费一年阅读会员,立省24元!
人人说葡语:自学1000词
上传于||文档简介
&&无​背​景​无​基​础​零​起​点​自​学​葡​语​的​最​好​资​料​,​本​人​原​创
阅读已结束,如果下载本文需要使用0下载券
想免费下载更多文档?
下载文档到电脑,查找使用更方便
还剩21页未读,继续阅读
你可能喜欢quando a chuva passar,这首歌曲的歌词及中文意思。_百度知道
quando a chuva passar,这首歌曲的歌词及中文意思。
提问者采纳
Quando a Chuva PassarIvete SangaloComposição: Ramon CruzPra que falar?Se você não quer me ouvirFugir agora não resolve nada...Mas não vou chorarSe você quiser partirÀs vezesadistância ajudaE essa tempestadeUm dia vai acabar...Só quero te lembrarDequando agenteAndava 哗笭糕蝗蕹豪革通宫坤nas estrelasNas horas lindasQue passamos juntos...Agente só queria amar e amarE hoje eu tenho certezaAnossa história nãoTermina agoraPois essa tempestadeUm dia vai acabar...(Refrão)Quando a chuva passarQuandoo tempo abrirAbraajanelaE veja: Eu sou o Sol...Eu sou céu e marEu sou seu e fimE o meu amor é imensidão...Só quero te lembrarDequando agenteAndava nas estrelasNas horas lindasQue passamos juntos...Agente só queria amar e amarE hoje eu tenho certezaAnossa históriaNão termina agoraPois essa tempestadeQuandoo tempo abrirQuando a chuva passarQuandoo tempo abrirAbraajanelaE veja: Eu sou o Sol...Eu sou céu e marEu sou seu e fimE o meu amor é imensidão..Quando a chuva passarQuandoo tempo abrirAbraajanelaE veja: Eu sou o Sol...Eu sou céu e marEu sou seu e fimE o meu amor é imensidão..
其他类似问题
为您推荐:
等待您来回答
下载知道APP
随时随地咨询
出门在外也不愁视频: 葡语学习
(单词翻译:双击或拖选)
------分隔线----------
------------------【Quando a Chuva Passar】_Ivete Sangalo-Quando a Chuva Passar在线试听_歌词下载-酷我音乐
Quando a Chuva Passar
下载歌曲需用酷我音乐客户端
Ivete Sangalo歌榜
该专辑其他歌曲
歌曲榜TOP10
免费下载到手机

我要回帖

更多关于 passa subito 的文章

 

随机推荐